Digimon Renacent
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Siga seu sonho, de Tamer
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Pegue seu primeiro digimon
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_icon_minitimeQui maio 15, 2014 7:41 pm por MonodramonFan

» Dats Squad
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:24 pm por yuri221

» Pet Shop Canino
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:54 pm por kndlucasx2

» missoes de guiguijulio
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:02 pm por kndlucasx2

» Adote um Digitama
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 3:41 pm por kndlucasx2

» Captura a Digi Ovo
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:54 pm por shukisli

» minhas missões
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:06 am por Mateus Werewolf

» troque uma palavra
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:43 am por Mateus Werewolf

» Como Chocar seu Digitama
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:16 am por Mateus Werewolf

Top dos mais postadores
'Blod
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Vote_lcap2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Voting_bar2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_vote_rcap 
Mateus Werewolf
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Vote_lcap2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Voting_bar2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_vote_rcap 
Matt Ishida
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Vote_lcap2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Voting_bar2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_vote_rcap 
Max_force
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Vote_lcap2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Voting_bar2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_vote_rcap 
Nazii Uchiha
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Vote_lcap2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Voting_bar2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_vote_rcap 
guiguijulio
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Vote_lcap2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Voting_bar2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_vote_rcap 
davi
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Vote_lcap2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Voting_bar2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_vote_rcap 
Naty Vampire 2.0
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Vote_lcap2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Voting_bar2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_vote_rcap 
Zoe
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Vote_lcap2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Voting_bar2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_vote_rcap 
L.Felipe
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Vote_lcap2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Voting_bar2[Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_vote_rcap 
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Clike para ver os parceiros:
 
Nosso Banners
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Dr10 [Fanfic]Digmon Fusão de DNA D_r10 [Fanfic]Digmon Fusão de DNA Banner13
Top 30 Brasil
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Top_3011
Visiantes

 

 [Fanfic]Digmon Fusão de DNA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Matt Ishida
Mega
Mega



Mensagens : 125
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 27

Digivice
DigiReal: 1900

[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Empty
MensagemAssunto: [Fanfic]Digmon Fusão de DNA   [Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 7:19 pm

Um estranho jogo apareceu nos computadores de milhares de crianças cada criança que abriu esse jogo foi transportado para um mundo estranho nesse mundo 10 crianças foram escolhidas para ajudar a salvar a destruição dos dois mundos, junto com seus Digivice´s é seus digimons eles tentaram impedir a destruição dos dois mundos
Para Participar da Fic Preencha a ficha é me mande Por MP
[Spoiler ] Ficha
Nome:
Avatar:faça Aqui http://www.tektek.org/dream/dream_canvas.php?#
Digimon Inicial:{Gif do digimon}
Outros Digimons: Maximo 3 [/Spoiler]
Spoiler:



Última edição por Matt Ishida em Ter Dez 13, 2011 7:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Ishida
Mega
Mega



Mensagens : 125
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 27

Digivice
DigiReal: 1900

[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic]Digmon Fusão de DNA   [Fanfic]Digmon Fusão de DNA I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 9:11 pm

1º Capitulo:O Novo Mundo

A Hstoria começa a muito tempo atrás quando o digimundo era apenas um projeto, mas um terrivel organização fez esse projeto funcionar é mesmo sabendo que os dois mundos poderiam entrar em colapso, não desistiram por causa de seu motivos ganaciosos agora os dois mundos estão preste a serem destruidos é so quem pode salvar ele são uma nova equipe montada por 10 jovens de lugares diferentes
atualment
*Mundo Humano 12:00*
Eu estava voltando para casa quando o céu ficou escuro pensei que iria chover, mas não choveu aconteçeu uma coisa pior um terremoto atigiu a cidade é abriu um buraco no meio da avenida causando um grande angerrafamento vendo aquela sitiuação so podia pensar em uma coisa...O fim do mundo
Matt Ishida:Não, não pode ser, deixa de pensar besteira é bom eu ir para casa se chover meu arcor já era
*ao chega em minha casa ligo o meu computador é desligo a luz do meu quarto assim ficando no escuro total, pego meu acor e colo em meu colo quando eu vejo um jogo que nuca tinha visto no meu computador resolvi abri-lo quando abri ele um vortex dimenssional se abriu é me sugou para dentro dele
Matt Ishida: [Fanfic]Digmon Fusão de DNA 3991246598, que por** é essa oque ta acontecendo
então tudo fica escuro é quando eu acorodo olho para um lado é para o outro
Matt Ishida:Que lugar é esse
Gaomon:Bem vindo ao Digimundo senhor, esperi muito pelo senhor
Matt Ishida: quem é você? não, o que é você?
Gaomon: Eu sou o Gaomon,sou um digimon, sou o seu digimon
Matt Ishida:Prazer Gaomon me chamo matt ishida, o que é um digimon?
Gaomon:Digimons são seres digitais que existem nesse mundo o Digimundo vocÊ foi mandado para cá para salvar o seu mundo é o nosso mundo, além do mais não só você exitem outras 9 criança aqui junto com você, eu é meus amigo fomos mandados para ajudar vocês, as outras crianças que abriram o jogo estão apenas jogando um novo jogo online que se chama Digimon então elas não sabem de nada
Matt Ishida: Calma ai é informação de mais, você pode me ajudar a econtra essas outras pessoas
Então de dentro da floresta sai um garoto correndo é gritando, [Fanfic]Digmon Fusão de DNA 3816644406 ,socorro,socorro dizia o garoto, então eu parei ele
Matt Ishida:Qual é o seu nome?
Mateus:Eu me chamo Mateus, me ajude tem um bicho atrás de min é um cachorro monstro
então de dentro do mato sai um Labramon[Fanfic]Digmon Fusão de DNA Rookie
Matt Ishida: esse é o cachorro monstro? ele é so um Cac...um Digimon fofinho
Eu começo a fazer carinho no labramon
Labramon: ei por que vocÊ estava correndo de mim? eu sou seu digimon eu fui mandado para ajuda-lo
Mateus:promete que não vai me morde?
Labramon:Prometo
Então o Mateus começa a brincar com o labramon que se diverte muito, então o gaomon interrempe a diversão dos dois dizendo que eles tinham que ir porque os dois mundos corriam perigo é eles não tinham muito tmepo , então Eu é Mateus começamos a andar juntos ate chegar em uma cidade onde vimos um outro garoto que parecia perdido
Matt Ishida:ei garoto qual é o sue nome
Max:Max, me chamo Max é esse é o meu digimon o Impmon
Impmon:e ai [Fanfic]Digmon Fusão de DNA 545892050
Gaomon:Impmon é bom ver você então estamos em três vamos continaur andando impmon você vem com agente?
Impmon: se o meu temer quiser eu vou
Max:eu vou com vocês mas me expliquem tudo novamente por favor
Começamos a andar é o Gaomon explicou tudo novamente para noso tres então andamos por horas ate chegar em uma floresta aonde um Okuwamon apareceu
*DigiScanner-[Fanfic]Digmon Fusão de DNA 2-Okuwamon Destruir é a única coisa que tem em mente. Ele cortará tudo que ver em seu caminho. Sua tecnia especial é:Dupla Garra Cortante
Labramon: [Fanfic]Digmon Fusão de DNA 3816644406 ,Okuwamon corre
Matt ishida:Eu nunca fujo, Gaomon ajudeme
Gaomon:Sim senhor
Matt Ishida:para de me chamar de Senhor
Gaomon:Duplo inverso
o Golpe acerta o Okuwamon mas sem nenhum afeito o Okuwamon segura o Gaomon é joga ele no chão
Gaomon:droga, la vou eu de novo, Duplo inverso
o Okuwamon use o seu golpe é deixa o Gaomon muito ferido
Mateus:Labramon ajude-o
O labramon use o licor de cura é recupera os ferimento do gaomon o gaomon fica furioso é digievoluiu para GAogamon
Gaogamon:Use seu digivice, está em seu bolso aperta o botão azul é diga"Fusão de DNA, Armadura digimon"
Matt Ishida:Ta certo
Pego o meu digivice aperto o botão azul é grito bem alto Fusão de DNA,Armadura Digimon ativar
Então uma nuvem de digicodigos me cobre, é a faixa de Gaogamon é amarrada em minha cintura é vira um braço,em meus braços as Luvas de gaogamons entram em minhas mão é as garras saem da luva eu fico com uma pele toda azul é cheia de pelo parecendo um Gaogamon so que na forma humana
Matt Ishida:o que é isso? que poder é sse dentro de mim
Impmon:Agora você é o Gaogamon são um só uswe o pode dele para derrotar o Okuwamon
{Gaogamon dentro de minha mente}:Use o Sopro Espiral
Matt Ishida:Sopro Espiral
então um tornado sai de minha boca é acerta o Okuwamon, é eu vou para cima do Okuwamon é saio dando soco nele até ele ficar cravado em uma parede de rochas então eu destruo ele com o sopro espiral e eu volto ao normal junto com o gaomon
Matt Ishida: Ual [Fanfic]Digmon Fusão de DNA 3917060278
Gaomon:Foi poder de mais para ele, é natural ele dormi depois disso
Mateus:Agora eu vou ter que carregar ele
Max: é nos? temos digivices?
Impmon:Sim vocês tem, so que não usem elem a não ser que estajam em grande perigo, se não vocês vão acabar que nem o Matt
Mateus:Não sou tão burro assim
Gaomon:Exite uma cidade bem perto daqui acho que o Matt pode relxar lá
Mateus:Ai vamos
Continua....

No próximo episodio de Digimon Fusão de Dna
Um misterioso garoroto aparece dissendo ser um grande guerriro das Armaduras Digimons, ele é umas das crianças escolhidas,Será que ele podera nos ajudar?, não percam o proximo espisodio Vejo vocês lá
Bonus:
Bruno: que Po*** é essa você disse que eu estaria no primeiro episodio
Eu:Calma ai não precisa...
Bruno: [Fanfic]Digmon Fusão de DNA 1897613465 Fusão de DNA,Armadura digimon ativar
Eu:Calma ai por*#
Bruno:Quando eu apareço?
Eu:Se eu contar estraga asupresa do leitores
Bruno vem aqui que eu vou te matar
Eu:Gaomon me ajuda
Gaomon:Nem pensar eu já te ajudei de mais
Eu: [Fanfic]Digmon Fusão de DNA 1897613465 Digimon ingrato
Bruno: *ataque especial em mim*
Eu: [Fanfic]Digmon Fusão de DNA 1978710021, [Fanfic]Digmon Fusão de DNA 830626566, po*# não sabe esperar


Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fanfic]Digmon Fusão de DNA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Renacent :: Area Off :: Fan Fic-
Ir para: