Siga seu sonho, de Tamer

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Palavras chave
Últimos assuntos
» Pegue seu primeiro digimon
Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeQui Maio 15, 2014 7:41 pm por MonodramonFan

» Dats Squad
Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:24 pm por yuri221

» Pet Shop Canino
Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeSab Fev 09, 2013 4:54 pm por kndlucasx2

» missoes de guiguijulio
Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeSab Fev 09, 2013 4:02 pm por kndlucasx2

» Adote um Digitama
Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeSab Fev 09, 2013 3:41 pm por kndlucasx2

» Captura a Digi Ovo
Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:54 pm por shukisli

» minhas missões
Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:06 am por Mateus Werewolf

» troque uma palavra
Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:43 am por Mateus Werewolf

» Como Chocar seu Digitama
Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:16 am por Mateus Werewolf

Top dos mais postadores
'Blod
Minhas Capturas(Pantano Reptil) Vote_lcap2Minhas Capturas(Pantano Reptil) Voting_bar2Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_vote_rcap 
Mateus Werewolf
Minhas Capturas(Pantano Reptil) Vote_lcap2Minhas Capturas(Pantano Reptil) Voting_bar2Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_vote_rcap 
Matt Ishida
Max_force
Nazii Uchiha
guiguijulio
davi
Naty Vampire 2.0
Zoe
L.Felipe
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Parceiros
Clike para ver os parceiros:

Nosso Banners
Minhas Capturas(Pantano Reptil) Dr10 Minhas Capturas(Pantano Reptil) D_r10 Minhas Capturas(Pantano Reptil) Banner13
Top 30 Brasil
Minhas Capturas(Pantano Reptil) Top_3011
Visiantes

Compartilhe

Minhas Capturas(Pantano Reptil)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Matt Ishida
Mega
Mega

Digivice
DigiReal: 1900

Minhas Capturas(Pantano Reptil) Empty
MensagemAssunto: Minhas Capturas(Pantano Reptil)   Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 6:09 pm

Minhas capturas aqui
Ver perfil do usuário
Matt Ishida
Mega
Mega

Digivice

MensagemAssunto: Re: Minhas Capturas(Pantano Reptil)   Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:47 pm

Nome: Matt Ishida
Digimon Capturado:VeemonMinhas Capturas(Pantano Reptil) Pbucket
Digimon Que Ajudou:GaomonMinhas Capturas(Pantano Reptil) Pbucket
Como Capturou:
Já se passaram meses que estou nesse mundo, tudo aqui ainda é muito estranho, mesmo com todo esse tempo aqui ainda estou tentando me acostumar com o ambiente fiz grandes amigos é inimigos, em uma certa aldeia um digimon que se diziam cartomante um dia me disse"Cuidado, das sombra ele vem é com o poder dsa trevas dominara, a luz é a escuridão juntas tudou vão devastar é seu destino vai ser lutar", isso me deixou meio confuso quem sabe o que ele estivesse dizendo seria verdade, mas não liguei muito para isso segui meu caminho, continuei em outra vila conheci um bravo digimon que me assinou a tocar musicas com uma simples folha. foi uma coisa muito util para acalmar digimons, mas isso são outras historias para contar outros dias ataulmente estou atrás de um digimon com o meu gaomon...
Gaomon:Senhor, que digimon estamos procurando
Eu:Gaomon,nos estamos procurando um veemon, ele vai ser um otimo reforço para a equipe
Gaomon: sim, sei um Veemon tomara creio que vamos nso dar muito bem
derrepente o AncientGarurumon apareceu
AncientGarurumon: Estou sentindo uma presença de digimon
Eu: affraid,da proxima vez avisa quando você for sair do digivice
AncientGarurumon: você queria que eu avissa-se tipo ia ficar estranho se eu falasse ei to saindo do digivice
Eu:é mesmo, mas enfim onde esta o digimon?
AncientGarurumon:Sobe te levo lá em segundos
em questão de segundo nos vimos um Veemon dando cabeçadas em uma arvore
subo em uma arvore e la de cima falo
Eu: o que você pretende fazer?
Veemon:quem disse isso?ande aprsente-se
Eu:Estou aqui, emcima da arvore, é so olha que você encontra
Veemon:sim quem é você?fale agora se não sofra
Eu:Calma você é muito apressado, vamos lutar primeiro depois lhe falo quem eu sou, certo?
Veemon: tem certeza, eu sou muito forte
Eu: veremos, certo Gaomon?
Gaomon:Sim senhor
Veemon: la vou eu Vee Punch
Eu:Gaomon desvie com a velocidade, depois so de um soco nele
o Gaomon some de vsita com a velocidade quem ele tem é depois acerta um soco nor osto do Veemon
eu:Você não era o cara super forte, vamos mostre-me sua força
Veemon: que ver minha força? então eu vou lhe mostra Vee Headbut
o veemon corre é acerta uma cabeçada muito forte nos estomago do Gaomon, mas o Goamon se levanta, com uma falta de ar, ams seu folego logo voltou
Eu:isso assim qeu se faz, agora lute com toda as suas forças, por que agora eu não controlar o Gaomon
Veemon:Otimo la vou eu Vee Punch
Eu:Gaomon segure o a mão dele é o acerte com um soco
o Veemon vem em direção ao Gaomon com um soco muito forte, o Gaomon me obedece é segura o punho do Veemon
Veemon:Me solta, me larga , me solta logo
Gaomon:Ainda não não depois de...
quando o Gaomon completa a frase el acerta um soco no Veemon
Veemon: Vee Headbut vou acerta isso com toda minha força
De primeira o Gaomon desvia, mas o Veemon cosegue desvia o golpe e acerta o Gaomon
Eu:acho que já chega Soco Metero
o Golpe acerta o Veemon é o deixa muito ferido
Eu:Otimo ja chega, Veemon você é muito forte, qeu tal que se juntar a minah equipe
Veemon: se queria isso era so falar
Eu:hum, primeiro eu tive que lhe testar, que tal?
Veemon:vou sim, mas se lembra você me prometeu, qual é o seu nome?
Eu:Matt ishida, prazer
Veemon:Prazer amigo Matt
Eu:Hum vamos
Pego o Veemon é o levo em minhas costas, então nos nos destaciamos
então o Mesmo digimon de antes apareceu
???:Hummm, a cada dia ele fica mais forte, teri que dar um geito nisso Devimon
Devimon:Sim mestre
???:Detrua-o, esse será sua missão
Devimon:Sim senhor
então edvimon sai voando é o misterioso digimon some nas sombras

-------------------Digimon ------------------Renacent--------------
Minhas Capturas(Pantano Reptil) SignFlamedramon
Minhas Capturas(Pantano Reptil) Mattishidafan
É meu Fan ou Meu amigo? então coloque ae na sua assinatura
Ver perfil do usuário
'Blod
Supremo
Supremo
'Blod

Digivice
DigiReal:

MensagemAssunto: Re: Minhas Capturas(Pantano Reptil)   Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 8:37 am

Acc
Digimon Capturado no nivel 6
-25 de Energia para seu Gaomon
+2 leveis para seu Gaomon
Ver perfil do usuário https://digimonrenacent.forumeiros.com
Matt Ishida
Mega
Mega

Digivice

MensagemAssunto: Re: Minhas Capturas(Pantano Reptil)   Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeSab Dez 10, 2011 9:57 pm

Nome: Matt Ishida
Digimon Capturado:VeemonMinhas Capturas(Pantano Reptil) Pbucket
Digimon que ajudou:AngemonMinhas Capturas(Pantano Reptil) Pbucket
Como Capturou:
Depois de muitas batalhas percebi que um digimon meu ficava de fora de todas elas é esse digimon foi o primeiro digimon que cheguei a Capturar realmente foi o meu primeiro digimon o Angemon, consegui ele logo que inicie minha jornada foi um longa batlha qeu teve como vencedor o Gaomon então com isso Angemon se juntou ao meu grupo então decidi i atrás de um novo digimon, na verdade novo não um digimon que ainda vai me ser necessario
Angemon: Que digimon estamos atrás em?
Eu:de um Veemon
Angemon:De novo, um veemon?
Eu:Sim, peguei um novo digiovo é eu acho que o veemon é compativel com ele
Angemon:Que digiovo é esse? é como conseguiu ele?
Eu:De acordo com o meu digivice é o Digiovo da Amizade, consegui ele na zona dos raios, acho que essse digiovo tem algum atributo do raio
Angemon: deve ser, bem estou sentindo um sinal de digimon não muito longe daqui
Eu:Vamos segui-lo
chegamos ao local do sinal de digimon é vimos um Veemon Descançado
Eu:Vou tentar com calma,ei Veemon
Veemon:Que foi?
Eu: preciso de ajuda de um digimon forte, é eu sinto que você é esse digimon
Veemon:Tudo bem eu aceito, mas vamos lutar primeiro
Angemon:Vamos eu vou pra cima com tudo
Veemon:To esperando
Angemon:Não precisa Mão do destino
o Golpe de Angemon acerta o Veemon que contra ataca com o V-Cabeçada o Angemon se defende com o seu cajado é rebate o Veemon usando o seu cajado o Veemon usa uma arvore para pegar impulso é usa o V-Cabeça é acerta o Angemon o Angemon se levante é usa o Mão do Destino é acerta o Veemon que cai no chão é fica deitado lá
eu: e ai já chega?
Veemon:Não ainda não acabou V-cabeçada
o Angemon rebate o Ataque com seu cajado é o Veemon volta usando o V-Cabeçada o Angemon se prepara para rebatar
Angemon: é ele se prepara é rebate ual é um Homerun
Eu:Para de fingir que isso é um jogo de baisebal
o veemon sai voando e bate em um aravore
Veemon:Ta bom chega, eu vou com vocês
Angemon:Agora que eu comelei a me divertir
Eu:Calado os dois vamso embora
Veemon:To com fome
Eu:Depois nos comemos
seguimos em frente então lucemon aparece
Lucemon:Dynasmon é seu vez vingue Crusadermon
Dynasmon:Eu ovu vinga-lo Crusadermon
Lucemon:Muahahahahahah, Se prepare garoto o Jogo começou

Ver perfil do usuário
'Blod
Supremo
Supremo
'Blod

Digivice
DigiReal:

MensagemAssunto: Re: Minhas Capturas(Pantano Reptil)   Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:48 am

Acc

Digimon capturado no nivel 7
+2 leveis para Angemon
-15 de energia para Angemon
Ver perfil do usuário https://digimonrenacent.forumeiros.com
Matt Ishida
Mega
Mega

Digivice

MensagemAssunto: Re: Minhas Capturas(Pantano Reptil)   Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 9:14 am

Nome:
Digimon Capturado:Minhas Capturas(Pantano Reptil) RizeGreymon RizeGreymon
Digimon que ajudou:GaomonMinhas Capturas(Pantano Reptil) Pbucket é AngemonMinhas Capturas(Pantano Reptil) Pbucket
Como capturou:
Depois de vencer o Lucemon continuei minha jornada concetrado em apenas ficar mais forte, a cada dia que passava eu ficava mais forte mas o Gaomon nunca estava ao meu lado em minhas batalhas então peguei o gaomon é fomos atrás de um digimon dinossauro bastante raro, então vomos atrás desse digimon
Gaomon:Senhor que digimon estamos atrás?
Eu: é um RaizeGreymon, ouvi rumores de que há um raizegreymon por essas bandas
Gaomon: um Rizegreymon por aqui? é dificil, mas não impossivel
Eu: Minhas Capturas(Pantano Reptil) 673849266 , nada de RaizeGreymon por aqui vamos tentar outro lugar
Continuamos andadno pelo Pantano ate chegar em uma parte em que nunca estivemos a parte do fogo
Eu:Concerteza ele ta aqui Minhas Capturas(Pantano Reptil) 673849266...Achei ali ele, Minhas Capturas(Pantano Reptil) 3391468137 quero ele eu vou pegar ele
RaizeGreymon:Parad e olhar pra mim doido,Revolver Tridente
Então o Golpe vem em minhas direção
Eu: Minhas Capturas(Pantano Reptil) 3816644406 corre,corre,corre...
Começo a corre junto com o Gaomon até que o golpe me acerta
Eu: Minhas Capturas(Pantano Reptil) 1978710021,porqueeeee eu não fiz nada, agora eu fiquei com raiva{ Minhas Capturas(Pantano Reptil) 1897613465} Vai Gaomon use o Duplo inverso
o Gaomon vai em direção do RizeGreymon com seu golpe so que o RizeGreymon começa a voa é o Gaomon erra o golpe, o goamon pula é usa o golpe novamente então ele acerta a barriga do Rizegreymon so que não surte efeito é o RaizeGreymon lança o Gaomon pro chão, mas o Angemon aparece é salva o Gaomon antes dele atingir o chão
Angemon: Te salvei Gaomon,agora vamos acabr com ele
Então o gaomon voa junto com o angemon o Angemon usa o Mâo do destino e acerta o RizeGreymon fazendo ele recuar um pouco então o Gaomon aproveita e usa o Soco de gelo pe congela parte do RizeGreymon,então RizeGreymon quebra o gelo com o seu revolver é usa o Revolver Tridente que acerta o Anmgemon que começa a cair do céu, o Angemon se recupera é volta a levantar voô, o Gaomon aproveita que opRaizeGreymon etá destraido é usa o Soco Meteoro qeu acerta o RaizeGreymon em cheio
Eu: Minhas Capturas(Pantano Reptil) 3328209038conseguimos,conseguimos
Rizegreymon:Nâo conte com isso Revolve tridente
O golpe de rizegreymon acerta o Angemon é o Gaomon que logo após receberem o golpe se levatam é começam a atacr o angemon usa o mão do destino que acerta o rizegreymon o gaomon usa o soco de gelo é congela as asas do RizeGreymon impedindo ele de voar o ruzegreymon cai no chão é um grande buraco se abre com a força do impacto do rizegreymon com o chão o rizegreymons e levanta então o gaomon pula do angemon e vem caindo do céu em direção do rizeGreymon usando o Soco Meteoro é o acerta mas o RizeGreymon é forte é continua de pé é usa o rovolver tridente que acerta o gaomon em cheio
Eu:Xeeeeee já era
Gaomon:Ainda não,Angemon me ajude
Angemon:Sim
Gaomon:Prepare-se quando eu terminar de usar o golpe use o seu ok
Angemon:Sim
O Gaomon corre é some é reaparece atrás do RaizeGreymon então o Gaomon usa o soco meteoro é disfere vários socos no RaizeGreymon é o Gaomon some é reaparece ao lado do angemon que usa o Mão do destino que acerta o raizeGreymonq eu cai no chão des-acordado
Eu: Minhas Capturas(Pantano Reptil) 3555244882 ele dormiu,vamos esperar ele acorda
esperamos até que...
RaizeGreymon: oq que foi?
Eu:Finalmente, e ai que tal entrar para a minha equipe
RizeGreymon:já que você me derrotou, isso é uma coisa muito dificil,eu topo
Eu:Legal agora eu tenho um RizeGreymon Minhas Capturas(Pantano Reptil) 1633026236
Eu: Agora Digivice Time Shift RizeGreymon pra dentro
RaizeGreymon:Me tira daqui depois
Então o RaizeGreymon entra em meu Digivice
Eu: Minhas Capturas(Pantano Reptil) 3991246598 Minhas Capturas(Pantano Reptil) 296315190 eu tenho um RaizeGreymon, ei gaomon por quevocê não usou a sua velocidade antes
Gaomon: é porque eu esqueci que tinha essa velocidade
Eu: Minhas Capturas(Pantano Reptil) 625765342,meu deus que burro da zero pra ele
Gaomon:Vamos embora
Eu:Sim vamos
cotinuamos andando

Ver perfil do usuário
Mateus Werewolf
Mega
Mega
Mateus Werewolf

Digivice
DigiReal: 1.850

MensagemAssunto: Re: Minhas Capturas(Pantano Reptil)   Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 9:40 am

acc

Meus melhores amigos::

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minhas Capturas(Pantano Reptil)   Minhas Capturas(Pantano Reptil) I_icon_minitime

Minhas Capturas(Pantano Reptil)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon Renacent :: Mundo Digimon :: Pantano Reptil-
Ir para: