Siga seu sonho, de Tamer

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Palavras chave
Últimos assuntos
» Pegue seu primeiro digimon
Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeQui Maio 15, 2014 7:41 pm por MonodramonFan

» Dats Squad
Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:24 pm por yuri221

» Pet Shop Canino
Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeSab Fev 09, 2013 4:54 pm por kndlucasx2

» missoes de guiguijulio
Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeSab Fev 09, 2013 4:02 pm por kndlucasx2

» Adote um Digitama
Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeSab Fev 09, 2013 3:41 pm por kndlucasx2

» Captura a Digi Ovo
Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:54 pm por shukisli

» minhas missões
Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:06 am por Mateus Werewolf

» troque uma palavra
Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:43 am por Mateus Werewolf

» Como Chocar seu Digitama
Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:16 am por Mateus Werewolf

Top dos mais postadores
'Blod
Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 Vote_lcap2Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 Voting_bar2Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_vote_rcap 
Mateus Werewolf
Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 Vote_lcap2Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 Voting_bar2Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_vote_rcap 
Matt Ishida
Max_force
Nazii Uchiha
guiguijulio
davi
Naty Vampire 2.0
Zoe
L.Felipe
Setembro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Parceiros
Clike para ver os parceiros:

Nosso Banners
Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 Dr10 Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 D_r10 Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 Banner13
Top 30 Brasil
Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 Top_3011
Visiantes

Compartilhe

Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Blod
Supremo
Supremo
'Blod

Digivice
DigiReal:

Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0   Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 3:52 pm

Aqui colocarei todas as minha tecnicas
Ver perfil do usuário https://digimonrenacent.forumeiros.com
'Blod
Supremo
Supremo
'Blod

Digivice
DigiReal:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0   Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 12:29 pm

Digimon que aprende :Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 1
Nome:Circulo das 2.500 Palmas.
Descrição:Renamon, cria um curculo,envolvendo ela e o avdersrio,prendendo-o,e então começa a dar 2.500 socos de mão abertas numa velocidade,incrivel,que tira as forças de seu adversario e o machuca pra faler.

Eu e Renamon estavamos andando pelo digimundo logo apos de algumas batalhas, eentão chegamos a um lugar com uma grama bem verdinha,arvores e um lago,com uma agua cristalina, e um vento suave.
Renamon:Meu, mestre eu acho que eu tenho que ficar mais forte.
Eu:Sim,claro,mais pq esta falando isso, ja é bem forte.
Renamon:Na quela luta de treino contra o Bearmon ele quase me venceu,se não fosse o meu tipo de especie de digimon teria pertido.
Eu:Renamon,não estou te entendendo.
Renamon:Estou dizendo que tenho qu e dar um jeito de ganha r as lutas do meu jeito,do meu estilo!!!!
Eu:Facil,cria uma tecnica so sua!
Renamon, então sai correndo e vai pra bem plonge e se envia no meio da floresta.
Renamon:Criar uma tecnica,so minha/?????
Então ele começa a treinar seus golpes em arvores,até que umas folhas da arvore caem e o vento as levas com um velocida incrivel até a arvore,e as folhas parecem que estão golpeando a arvore.
Renamon:É isso, parece umas palmas,bem veloces e a arvore é come se fosse o meu adversario.
Renamon então começa a golpear todas as arvores da floresta(todas que ela avistava logico),os socos eram de mão aberta.
Renamon, consegue uma velocida rapida, mais não tanto.
Renamon:Tenho que ser mais rapida,mais como????Irei,perguntar para meu mestre.
Então Renamon sai corendo,na mesma velocidades dos seus golpes,até o lugar que eu estava,e du nada aparece na minah frete.
Eu:Ai, meu Santo |CRisto,que susto!!!!!!!!!!
Renamon:Mestre ,me diga como ficar mais rapida.
Eu:Bom,ta tentou correr e cronometra o seu tempo e tentar correr denovo téficar mais rapida?????
Renamon:Parece uma boa ideia!!!!Tchaaauuu!!!!
Renamon então sai correndo por ai na floresta, e corre uma vez pela floresta inteira, e conta o seu tempo.
Renamon:Nossa, 15 minutos para correr a floresta inteira,é muito pouco,tenho que ficar mais rapida!!!!
Renamon então volta a correr a floresta mais umas duas ou tres vezews, e quando para ela ve em quanto tempo demorou.
Renamon:13 minutos,legal,se continuar assim eu vou conseguir!!!!
Enntão Renamon continua a correr pela floresta até ficar mais rapida,e sem se cansar.
Eu:Renamon,é melhor vc parar um pouco e descansar.
Renamon:Não, até eu ficar mais rapida, e dominar esta tecnica!!!!!
Renamon então corre a floresta emais 5 vezes e conta o seu tempo, e para para ver em quanto tempo ele fez desta vez.
Renamon:Argg, so 10 minutos,não tenhpo que ser mais rapida.
Então ja estva escurecendo,mais Renamon não se cansava,e continuava.
Eu:Renamon,ja esta escurecedno,é melhor vc arar e descansar,eu estou te falando.
Renamon,nem da ouvidos a mim,continua correndo,pela floresta sem se cansar,depois de algumas horas Renamon ainda estava correndo.
Eu:Renamon,eu vou dormir é bom vc tambem ir!
Renamon, faz a mesma cosa comigo,novamnte e continua a correr,sem parar.
Depois de alguams horas de eu ja te ido durmir,e Renamon estar correndo, ja de madrugada, Renamon para e ve o tempo que ela fez.
Renamon:É isso que estava querendo 30 segundos para percorrer a floresta correndo!!!!!!!
Então depois disso, Renamon para de correr e começa dar variso socos em mão aberta nas arvores.
Então, ja amanhece e aparece um GeoGreymon faminto,sem comer a semans,ou até messes.
Greymon:Nossa,mais que fome imensa,eu não como a meses.Pera ae, quilo é um Humano????Legal achei meu café da manhã!!!!!!
Eu:Hum??????Socorroooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GeoGreymon então vai em minah direção rapidamente.
Renamon então corre e aparece na minha frente du nada.
GeoGreymon:Hum,da vc Surgiu??????
Renamon:Não te intereça!!!!
GeoGreymon:Olha aqui,eu vo comer este humano se não quiser virar lanche igual a ele saia da minha frente!!!!!
Renamon:So,vai pegar ele por cima do meu cadaver!!!!!!
GeoGreymon então usa o Mega Chama.
Renamon se desvai do ataque sem ao mesmo sair do lugar.
Renamon então usa o Morte Gelida.
GeoGreymon e acertado, e vai um pouco para tras.
Renamon então cria um criculo,envolvendo ela eo GeoGreymon,ficando presso,então Renamon começa a dar umas 2.500 socos de mão aberta.
Depois do ataque,GeoGreymon, cai e desmaia,e fica la no chão.
Eu:Uau,alem de conseguido,ficar super mais rapida, cv aprendeu uma nova tecnica.
Renamon: Eu,sei e ela vai se chamar Circulo das 2.500 Palmas.
Eu: É, o nome combina com a tecnica.

Matt Ishida
Mega
Mega

Digivice
DigiReal: 1900

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0   Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:30 pm

acc Renamon +3 LVL
Tecnica: Circulo das 2.500 Palmas(-374)
Renamon:-40 de energia
Gostei da tecnica

-------------------Digimon ------------------Renacent--------------
Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 SignFlamedramon
Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 Mattishidafan
É meu Fan ou Meu amigo? então coloque ae na sua assinatura
Ver perfil do usuário
'Blod
Supremo
Supremo
'Blod

Digivice
DigiReal:

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0   Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:31 pm

vlw
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0   Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitime

Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon Renacent :: Mundo Digimon :: Desenvolvimento de Tecnicas-
Ir para: