Digimon Renacent
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Siga seu sonho, de Tamer
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Pegue seu primeiro digimon
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeQui maio 15, 2014 7:41 pm por MonodramonFan

» Dats Squad
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:24 pm por yuri221

» Pet Shop Canino
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:54 pm por kndlucasx2

» missoes de guiguijulio
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:02 pm por kndlucasx2

» Adote um Digitama
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 3:41 pm por kndlucasx2

» Captura a Digi Ovo
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:54 pm por shukisli

» minhas missões
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:06 am por Mateus Werewolf

» troque uma palavra
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:43 am por Mateus Werewolf

» Como Chocar seu Digitama
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:16 am por Mateus Werewolf

Top dos mais postadores
'Blod
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Vote_lcap2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Voting_bar2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_vote_rcap 
Mateus Werewolf
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Vote_lcap2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Voting_bar2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_vote_rcap 
Matt Ishida
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Vote_lcap2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Voting_bar2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_vote_rcap 
Max_force
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Vote_lcap2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Voting_bar2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_vote_rcap 
Nazii Uchiha
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Vote_lcap2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Voting_bar2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_vote_rcap 
guiguijulio
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Vote_lcap2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Voting_bar2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_vote_rcap 
davi
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Vote_lcap2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Voting_bar2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_vote_rcap 
Naty Vampire 2.0
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Vote_lcap2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Voting_bar2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_vote_rcap 
Zoe
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Vote_lcap2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Voting_bar2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_vote_rcap 
L.Felipe
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Vote_lcap2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Voting_bar2Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_vote_rcap 
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Clike para ver os parceiros:
 
Nosso Banners
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Dr10 Treinos de Bruno Fonseca 2.0 D_r10 Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Banner13
Top 30 Brasil
Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Top_3011
Visiantes

 

 Treinos de Bruno Fonseca 2.0

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Blod
Supremo
Supremo
'Blod


Mensagens : 289
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 24
Localização : Araçatuba SP

Digivice
DigiReal:

Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Empty
MensagemAssunto: Treinos de Bruno Fonseca 2.0   Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:13 am

Aqui é onde eu farei meus treeinos
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonrenacent.forumeiros.com
'Blod
Supremo
Supremo
'Blod


Mensagens : 289
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 24
Localização : Araçatuba SP

Digivice
DigiReal:

Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Bruno Fonseca 2.0   Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:54 am

Quem eu irei treinar:Treinos de Bruno Fonseca 2.0 1


Eu estava andando com a Renamon quando ouço uns barulhos.
Eu: Ei Renamon ouviu isso?????
Renamon: Sim, parece ser algum digimon.
Então vomos até o barulho e vimos um BearmonTreinos de Bruno Fonseca 2.0 1, treinando seus ataques.
Eu: Que tipo de digimon é esse ai?????
Renamon:É o Bearmon, ele é um ótimo guerreiro para lutas corporais,dizem que seu verdadeiro poder está adormecido em seu pequeno corpo.
Eu: Parece um otimo oponente para treinar.
Nos aproximamos do Bearmon.
Eu:Ei, Bearmon que tal vc ter uma lutinha com minha Renamon?
Bearmon:Um uma luta de treino?
Eu:Sim
Bearmon:Eu aceito

Renamo começa com um um grande salto e uma voadora em direção ao Bearmon.
Bearmon por pouco não é atingido, e usa o Soco do Urso Justiceiro.
Renamon com sua grande velocidade e habilidade nas lutas consegue se desviar de todos os socos de Bearmon.
Renamon então da um chute bem na cara de Bearmon e logo em seguida uma serie de ataques em sua barriga.
Bearmon é atingido por todos os ataque sde Renamon mais continua a lutar e usa um monte de chutes e socos em Renamon.
Renamon se desvia de todos e usa a Morte Gelida.
Bearmon:Ja chega,agora vc me irritou,Giro do Urso.
Renamon é atingida belo os varios chutes e socos giratorios.
Reamon se levanta e usa o Morte Gelida em direção ao Bearmon.
Bearmon se desvia com uima facilidade enorme e usa o Rachada Cristalizante.
Renamon começa a cprrer rapidamente para se desviar e aparece atras de Bearmon e da um forte chute em suas costas.
Bearmon é atingido e sente muita dor mais continua a lutar e usa o Chute do Urso Justiceiro.
Renamon se esquiva sem sair do lugar, segura o pé de Bearmon e o lança com uma grabde força até um arvore.
Bearmon se choca contra essa arvore e tenta se levantar para continuar a luta.
Renamon então para acabar de uma vez com a luta ele usa o Morte Gelida
Bearmon é atingido e cai novamente.
Mais Bearmon ai sim tenta se levantar e consegue, e tenta usar o Rajada Cristalizante.
Renamon é atingida e fica congelada.
Então Bearmon usa o Soco do Urso Justiceiro.
Renamon como não consegue se mover é acertada por todos os socos,mais os socsotabem quebraram o gelo.
Então Renamon volta ao normal e usa o o Morte Gelida.
Bearmon é acertado,cai no chão e não aguenta mais lutar.

Bearmon:Ta certo,vc venceu Rnamon,vc é uma grande oponente.
Renamon: Eu digo o mesmo.
Eu:Legal,Renamon meus parabes,vc venceu!!!!!
Bearmon:Vcira ver Renamon um dia nós iremos lutar novamete, e eu vencerei!!!!
Renamon:Esatrei esperando!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonrenacent.forumeiros.com
Matt Ishida
Mega
Mega



Mensagens : 125
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 27

Digivice
DigiReal: 1900

Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Bruno Fonseca 2.0   Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 11:56 am

acc + 1 level para a Renamon é - 60 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Bruno Fonseca 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Bruno Fonseca 2.0   Treinos de Bruno Fonseca 2.0 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Bruno Fonseca 2.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Bruno Fonseca 2.0
» Bruno Fonseca 2.0 vs Max_force
» Captura de Bruno Fonseca 2.0
» Missões de Bruno Fonseca 2.0
» Bruno Fonseca 2.0 vs Max_force

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Renacent :: Mundo Digimon :: Campo de Treino-
Ir para: